CONTADOR DE VISITAS

contador gratuito de visitas

domingo, 11 de março de 2012

Pedal Muriaé - Cachoeira Alegre - Bom Jesus - Panela Quente

Era para ser uma pedalada de 50 km, mas acabou com 40 e poucos. Saida para a Gameleira, passamos por Cachoeira Alegre. Até aí foi moderado, mas a chegada à Bom Jesus foi pesada, e mais ainda a subida pra serra do Belvedere, essa foi Pica. Ao começarmos a descer, num vacilo entrei na valeta da pista e parei no mato. Resultado: Clavícula quebrada. Apesar do resultado pra mim, não recomendo, muito pesada a pedalada, sem muita emoção e visual pouco atrativo.
Chegada à Cachoeira Alegre
Chegando em Bom Jesus
193 veio me buscar.
Resultado final.

4 comentários:

  1. Não é Panela Quente é "SERRA DO SOL".
    Estamos te esperando p/ um pedal após sua recuperação, força Tatá...Abs

    ResponderExcluir
  2. Agora sim está devidamente "batizado".

    O pior de tudo é que perdi a tal bike emprestada que iria rolar no próximo passeio..rsss.

    Boa recuperação e estimo rápida melhora, amigão!

    Veggi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, agora vai ter 2, pode ate escolher. Hehehe. Se Deus quiser, daqui ha 1 mes e meio ou 2 eu to de volta. Quanto ao tamanho da bike que vc pergyntou ao ney, acho que o aro nao inporta muito, o que vale mesmo e o tam do quadro. Esperimenta a minha tam 18 e a do ney 20. Assim vc vai saber qual o seu tam ideal. Valeu pela forca. Brigado.

      Excluir
  3. Tá achando que sou amador e principiante como vc, rapá? rssss

    Eu sei que é preciso ajustar o quadro ao meu tamanho de ser (pelas contas que já fiz o ideal para o meu cavalo seria um 19), mas como esses aros 29 são recentes, fiquei na duvida se é melhor (ou pior) para os mais altinhos....

    Abs,

    Veggi

    ResponderExcluir