CONTADOR DE VISITAS

contador gratuito de visitas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Pedal Muriaé - Casa de Tábuas - Ivaí

04/03/2012
Pedal via Gameleira, entrando na Casa de Tábuas, seguindo para o Ivaí e voltando pra Muriaé - 40 km.
Otávio, Ney e Patric.
Altamente recomendado, é só marcar com o amigo Vinícius no dia anterior que o café da manha na roça fica caprichado.
Nem jantei no dia anterior para tomar café lá, kkkkkkkkk.
Vamos sugerir a ele para pedir ao nosso Zé Braz para refazer a estrada que chega à sua roça, aqueles dois morros na chegada são casca grossa, ninguém merece.
Na estreia da minha nova bike, foi show. Caloi 2.7 novinha em folha até chegar na estrada de chão, depois... hehehehe Tenho que acostumar com o novo selim, a bermuda acolchoada não deu conta não.
Meu brinquedinho novo.
Café da manhã "melhor melhor do mundo". Foi dureza pedalar depois.
Igrejinha da comunidade do Ivaí.

8 comentários:

  1. Até aqui vc puxa-saco do prefeito???????

    PQP!!!!!!!!!!!!!

    Cara, qual modelo de caloi é essa do Ney?

    Bacana a geometria do quadro!

    Abs e bom pedal!

    Veggi

    ResponderExcluir
  2. Ele deu uma martelada no quadro, por isso ficou assim, heheheeh.
    É uma Two niner da caloi, aro 29.
    Resolve logo e compra uma.
    Eu comprei outra, tô com a outra parada aqui, tá afim de dar uma pedalada? Domingão tâmo na terra de novo, vamo??
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Veggi, pode comprar uma TWO NINER, é show de bola p/ quem quer uma aro 29" caso queira uma aro 26" a ELITE 2.7 do Tatá é uma boa escolha....abs

    ResponderExcluir
  4. Fala Ney, beleza?

    Qual a vantagem do aro 29 para o 26?

    Para um ser da minha altura (1.82) é melhor 29?

    Abs e parabéns pela bike!

    Veggi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião a maior vantagem e vencer obstáculos com muito mais facilidade, você sente muito menos as irregularidades da pista, passa muito menos vibração para o guidão. Se quiser experimentar a minha, vamos marcar.
      Gde abço.

      Excluir
  5. Melhoras ai Ney,o Ney contou seu tombo,infelismente imprevistos acontecem.
    Mais toma cuidado ai com o Patrick,acho que ele quer comer todos os paes ai.rsrsrs vleu
    Tarcisio

    ResponderExcluir
  6. MELHORAS OTÁVIO.RSRS
    TARCISIO

    ResponderExcluir
  7. Valeu Tarcísio, se Deus quiser, mês que vem tô de volta!!!!

    ResponderExcluir