CONTADOR DE VISITAS

contador gratuito de visitas

domingo, 15 de abril de 2012

Pedal Vermelho - Macuco - Bairro Santana - Muriaé

No dia da minha volta ao pedal, fizemos um trecho inédito para mim até então.
Saímos pela estrada Muriaé-Ervália, entramos em uma estrada de chão antes de chegar em Vermelho e chegamos na comunidade de Macuco.
Na volta, a idéia era continuar e chegar em Pirapanema o que demoraria mais 1 hora e meia ou 2 horas, mas devido à minha atual profissão (enfermeiro de minha esposa), tive que retornar à Muriaé.
Voltamos todos, por minha causa, hehehehe, pela estrada de chão até o Bairro Santana.
Pedal bacana, tranquilo com poucos morros e pouco trânsito também.
38 km - 2 horas de pedal.
Eu, Ney, Patric e Mirin.
Descansando em Macuco.
Engarrafamento na estrada de chão,hehhehehe.
Sítio desconhecido.
Eu e meu new camel.
Incrível árvore 3 em 1. São 2 árvores entrelaçadas entre elas e mais uma erva daninha cobrindo as 2, na estrada Macuco - Bairro Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário